viernes, 31 de julio de 2009

No te suicides

Por el Pastor Jebus.

¿Você senchi que se deja arrastrar por la ola crecienchi de suicidios que acarreó o invierno do socialismo y dos ideáis humanistas no siglo XX? Sim, ya lo sabemos: “Se vino o frescor” habia falado Stalin… Pues bem, eu te dizer uma coisa bonita: na casa evangélica de crucifixâo istamos elaborando uma "guía útil pra taponar crisis existencial do sinsentido dos valores materiais" (GUPCESVM). Es muito amigable pra cualquer usuario y totalmente auto-aplicávle (evita ter que recorrer a um psicólogo u otros gastos sanitarios o dispóis da morte).

Sim, eu quero vender la guia a você… ¿Cómo? ¿Você reticenchi? Tudo bem meu filho, pero primero contestame y responda a você mismo uma pergunta: Você está deprimido ou querer atirar um gatillazo a seu espírito pra o reino dos ciélos? Si respuesta e negativa, muito bem entonces, um gusto habernos cruçado. ¿Por que você está fazendo leitura quando deveriam estar a trabalhando na vinha do Senhor? ¡Você estólido!

Caso contrario, continue leitura:

Existem três estratos na alma. Freud tenhia previa vision cuando ele falou das três instâncias psíquicas, mas como el não era um creyenchi, não le foi revelada toda a verdade. Hoy, eu le dizer a você la verdade...

Existem três partes da alma: a carne-maldita, o trabalhador escravo, eo senhor furioso. E quando você está errado, como agora, o senhor furioso, irritado com a forma como o trabalhador escravo foi em casamento com a carne-maldita, querem resgatar sua alma di toda concupiscência. Então, fica irritado e punir impiedosamente você enquanto você pesar os seus pensamentos, ações ou desejos.

Mas nenhuma crianza… ¡Sem medo! Bem aqui é que quando uma faísca de luz desperta-lhe, Senhor furioso é a compaixão e piedad, e todos os tipos de milagres irão ocorrer. ¡A sua vida está cheia de abundância, alegria! E sem pensar duas vezes, o rendimento sobre o caminho da castidade e reticencias infinítas...

Você não suicíde... Compre o guia, y não vá a um psicólogo. É mais barato... ¡E você vai ser feliz...!

4 comentarios:

flende dijo...

me salvaste la vida pastor! muito brigadooo!!!

Luis Bacque dijo...

Pastor Gimenez
Iglesia universal
chantas!!!!!!
¡cuanto verso!
aguante froid

DHA dijo...

-Pastor, Pastor Alemao!!!
¿Vocè hace O amor a oscuras?

-Si, a Os Curas, As Monjas Os Monaguillos...

Lumen dijo...

Jaja!!!! "a os curas" muy bueno!